08 março 2014

2

Cabelos - Hidratação por Sue Giersbergen



Oiii lindonas, hoje é dia de hidratação, vamos? Ensinei minha hidratação em nosso Instragram e estou postando aqui pra quem acompanha o blog e gosta de nossas dicas. Essa já é a segunda hidratação que ensino. Essas hidratações e dicas que eu posto pra vocês, são realmente o que uso mesmo ok?! Não iria sair ensinando dicas na qual eu não faço, seria meio estranho não acha?! Vamos chega de enrolação e vamos logo a hidratação...




Tenho um sério problema com produtos. Não posso usar sempre a mesma coisa, senão perde o efeito, por isso sempre estou variando em condicionadores e hidratações. E vamos lá para a hidratação de hoje. Amo essa hidratação, deixa o cabelo totalmente sedoso, macio, brilho impecável, sem Frizz, redução das pontas duplas e recuperados das químicas que uso tanto (ser loira é difícil). Dessa vez comprei um  condicionador Proteção Térmica da TRESemmé, pois uso muito secador e chapinha, então precisamos protege-los. Meninas amooooo os produtos da TRESemmé. Outro produtinho que amo é o creme para hidratação de Tutano da BioExtratus, ele nutre, hidrata e fortalece os fios.  Mas vamos logo a mistura.

- 2 Colheres (sopa) de açúcar.
- 1 Sache de Creme para Hidratação de Tutano da BioExtratus.
- 2 Gotinhas de Vitamina E da VitaSeiva.
- Quantidade desejada do condicionador de uso diário.

Misture bem até toda a açúcar ser dissolvida. Deixe agir por 30 minutos em touca térmica para melhor resultado.

Obs.: Meninas no meu cabelo não uso muito produtos queratinados e óleo de argan (raridade). Infelizmente meu cabelo não aceitou esses componentes, fica horrível. Pelo menos no meu não rola de jeito nenhum. 

Gostaram meninas?
Caso peguem esta receitinha por favor de os devidos créditos a @suegiersbergen 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. adooorei a dica, vou fazer :)
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer, você vai adorar. Eu já tenho que fazer de novo ❤️

      Excluir